UFF
PROGRAD
CEAD

Veganismo: um modo de viver justo para todos

A Universidade Federal Fluminense em parceria com o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, por meio do Projeto VegMonitor, divulga as inscrições para o curso “Veganismo: um modo de viver justo para todos”

Os assuntos escolhidos para serem abordados são de extrema importância e os palestrantes são personalidades atuantes na causa!

Pela primeira vez um curso sobre tema será vinculado oficialmente em grandes universidades do Brasil!

Acreditamos que conhecimento e  informação são ferramentas que transformam nosso planeta em um lugar maravilhoso para todos! Precisamos urgentemente repensar nossos hábitos e voltar nosso olhar para o próximo!

Como acontecerá?
O Curso será elaborado em formato de educação à distância (EAD) durante 10 semanas através de plataformas virtuais de 09 universidades brasileiras. O curso será composto por 05 módulos contendo 29 videoaulas, totalizando 30 horas.
O curso será totalmente de forma remota, com aulas gravadas (assíncronas) por profissionais renomados nas temáticas ofertadas. Os alunos poderão realizar o curso conforme seu tempo.

Quando ocorrerá?
As aulas serão liberadas dia 05/09/22 nas plataformas virtuais.

Onde posso saber mais sobre o curso e fazer a INSCRIÇÃO?
O formulário de inscrição está no site: https://www.vegmonitor.org.br/curso-ead/

As inscrições ficarão abertas até às 22h do dia 21 de agosto de 2022.
Qualquer pessoa interessada na temática pode se inscrever. Não haverá critério de seleção, visto ser aberto para qualquer público e sem limite de vagas (públicos internos e externos às universidades)

CEAD: Coordenadoria de Educação a Distância
Rua Mário dos Santos Braga, s/nº